sexta-feira, 15 de junho de 2007

Pra começar: Kit Flower!

Que bom poder voltar com os kits!!!
O novo nome é Scrapthat! E como a internet ainda não permite pontuação em seus endereços, virou Scrapthati...Mas, estejam a vontade de falar em português, inglês, com ponto, sem ponto..

Obrigada Dan, por esse banner super fofo!!! Obrigada amigas de MSN, consultoras de scrap, sempre atenciosas e antenadas dando altas dicas para os novos kits!
Bom, o primeiro kit tá uma graça, modéstia a parte, o duro é não ficar com tudo pra mim! Por segurança, eu já separei o meu!!

E pra começar, cores muito vivas e alegres: Kit Flower!!!




Bolsa fashion para crops ou para serem usadas como Eco-bags (bolsas politicamente corretas que substituem as sacolas de plástico de supermercados) !!!
Ideal para carregar albuns, páginas, guilhotina... (cabem folhas 12x12)
Decorada com flores e adesivo epoxi da Elsie!

Argolas transparentes
1 yard (ai que chique) de fita de tecido acetinado decorada (fita métrica)
3 primas (variadas, podem ser cinza, preto, branca ou com poás)

1 prima gigante de cor variada (linda!!)
1 prima média
3 flores de chipboards decorados
Botões nas cores laranja, uva e bege.

1 espirograf com manual de instruções, ótimo para fazer flores e "desestressar"!
3 clips jumbo coloridos

Doodles adesivos de vinil!!!!
Lindos!!! Serve pra scrap, parede, laptop, geladeira...uma infinidade de coisas!! Fica maravilhoso no acetato também, agora com essa moda de albuns transparentes, fica show! Esse eu amei e é by Lu Ilarri!
Preço do Kit: 45 reais + frete

12 comentários:

Anônimo disse...

Tá lindo esse kit flower, Tathi! Veio com tudo heim?!?! Sucesso para você!
Bjssssssssss
Taninha

Paola disse...

VIva, que chic!!! Parabéns Thati!! Que seja o maior sucesso! Mil bjs

Drycka disse...

Thati, parabéns!!! Chegou a todo vapor e super inspirada!!! Está show!!! Lindo!!!
Amanhã vc vai levar algum pro crop?
bjks

Ju Tonin - Goodies disse...

Adorei Thati!!! Lindo... que seja um sucesso!!!
bjs

Dan disse...

Tuuuudo de lindo este kit! E o banner também hahahaha
Adorei! Parabéns! Você é demais.

Anônimo disse...

Thati........muito lindo seu kit!!!!!!
Te desejo muito sucesso!
Parabéns!
Bjks.

Anônimo disse...

Thati, lindo prima!
Vc sabe que não é essa minha área (kkkkkkkkkkkkkkk)mas ficou lindooooooooooooooooo!
Bjs
Claudia

Anônimo disse...

Thati....vc disse lá no fórum que podemos adquirir só o adesivo de doodles.....eu quero...rs.
Bjks.

Anônimo disse...

Oi Thati!!!
achei lindo o seu kit...
so tenho algumas duvidas de como adquiri-lo...sera q vc poderia me mandar um e-mail me explicando como fazer?
eu sou de belo horizonte, vc sabe essa questão de frete?
meu e-mail é alinecfs10@hotmail.com e fico esperando a sua resposta!
bjus

Ana disse...

Oi Tathi,

também sou de BH, também queria adquirí-lo e também queria saber sobre o frete e valor final, manda um mail pra mim também....
analydiarcs@gmail.com

Brigadinha e beijos pra você.

Ana

Regiane Musa disse...

Nossa That! eu não tinha visto este kit lindíssimo!! parabéns pelo seu trabalho, adoro seu bom gosto! beijos com saudades Rê Musa

Keka Luppe disse...

Adorei esse também!!!! Bjs!