quarta-feira, 27 de junho de 2007

Passo a Passo dos adesivos de vinil!!!

Meninas, estou apaixonada por esses adesivos, eles colam em tudo, parede, vidro e até em pagina de scrap...ahahaha!

Fiz uma pagina em transparência para minha querida amiga e ídola Nana Cunha e Mari Catarina sua filha linda que já vem chegando!

Aqui um PAP de como usar esses adesivos!

Primeiro: Corte o pedaço do doodle de sua preferência, tire o papel de trás do adesivo, vc vai notar que ficará exposto a parte colante.

Segundo: Faça como se um rub-on, posicione a parte colante no lugar que quiser do LO, e passe a unha, ou outro objeto q pressione o adesivo, retire a folha e pronto! Agora é só admirar!!!

Estou pensando seriamente em colocar adesivos de vinil de novo no próximo mês, o que acham?



13 comentários:

Ivana disse...

Thati eu quero esses adesivos....Estão lindo de morrer...
Meu e-mail ivana@mxb.com.br
bjos

Anônimo disse...

Thati....já fiz meu pedido e já te mandei o comprovante de pagamento......obrigada!
Bjks.

Lais disse...

Thatiiiii, ainda tem doodles de vinil???? Eu quero! Como faço?!?!
Bjs!

Lucia Joia disse...

Thati, também quero esse adesivo de vinil. Como faço?
Bjs
Lucia (lkjoia@yahoo.com.br)

Renata Batochio disse...

ô fofura da minha vida! super obrigada pelo carinho, viu??? E o banner eu que fiz, prá apresentação do projeto! hahah1 total scrap mesmo, né? beijo.

Anônimo disse...

Olá Thati,

Vc ainda tem esses adesivos de vinil? Vi esse blog através do SD e gostei dos adesivos e kits. Estarei sempre atenta as novidades!
Se vc tiver ainda por favor me de informação: rodrigues@dglnet.com.br

Obrigada,
Ale Rodrigues

Unknown disse...

Oi Thati,

por favor poderia me dizer onde compro o adesivo de vinil posso imprimir em impressora jato de tinta, sou do rio também pode me dar um nome de uma loja?
drikapsi@hotmail.com

grata,

Si disse...

Boa tarde, encontrei seu blog pois estou procurando adesivos de vinil aqui no Rio. Quero fazer uma lembrança de aniversário da minha filha e pensei em colá-los em garrafa squeezes. Vc poderia me informar aonde encontro aqui no Rio ou se conhece alguém que faça?
Obrigada.
Simone

Anônimo disse...

boa tarde Thati,

estou procurando adesivos de vinil em São Paulo e gostaria de saber se vc pode me indicar um lugar para comprar.......

Atenciosamente

Vanessa

nessamagno@yahoo.com.br

Unknown disse...

il aqui no Rio de Janeiro? Se souber pode me dar uma dica?

Bjs e obrigada.

Marcia_bordados disse...

oi Tati tambem queria saber onde eu compro desse adesivo.bjs http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/ jetbam@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, bom dia!
Por favor me ensina e onde comprar esse papel.belainez@hotmail.com
Obrigada

Art Coloré Personalizações disse...

Oi Thati.

sao de São José dos campos e tb quero esse adesivo. Onde compro? Procuro por doodle vinil?
Preciso para fazer lembrancinhas para o niver da minha filhinha!

artcolore.jac@gmail.com